Guia do episodio 11

                
Oiiie meninas tudo bom?
terminamos finalmente o episodio 10 agora vamos ao episodio 11 certo?

Você começa com o Alexy falando com você ele pedi pra falar com armim se ele vai ou não participar da corrida se não for participar para ele ir para casa. Armim vai estar no clube de jardinagem e não vai participar da corrida.

Depois de falar com ele vá na sala de aula B pegar a roupa de esporte com o Boris custa 176$ e procure pelo ser par, depois vá ao patio para pegar o ônibus. Visite os locais da corrida para o conhecer enquanto a diretora não chega.

Dê varias voltas vai encontrar o Jade ou Dajan depende em que clube você ficou até a diretora falar as instruções, quando começar a corrida seu par vai perder o mapa e você terá que ir na intuição vai ser muito dificil então guarde bastante PA's qualquer coisa consulte o guia de episodio do episodio 11 (www) enfim vai chegar no prof. Faraize ele tera que carimbar a mão de vocês so que a Ambre roubou o carimbo tem que pegar o carimbo na mão dela. Vaia achar o carimbo Encruzilhada -> o caminho perto da rocha mais vai ter que dar varias voltas até achar viu.

Volte ao prof. Faraize e dê o carimbo a ele e procure pelo 1° objeto: encontre algo criado pelo homem, isso se encontra perto do tronco é pequeno mai sdá para ver porque é da cor vermelha.

2° é uma pepita esta no correco entre as pedras no rio ta bem pequeno preste bastante a atenção.

3° é uma folha do tamnho de uma mão vá ate  aarvore grande e vai encontrar uma folha na arvore do tamanho de uma mão pegue-a.

4° encontre um habitante da floresta esta perto da rocha em um buraco que tem la é um colho de pelucia.

5° Seu par tem a ideia de desenhar na folha, com um pedaço da arvore e da certo.

6° e ultimo um inseto ele esta na encruzilhada perto da pedra que tem la esta muuuuuuito pequeno mesmo então preste a atenção.

A ultima etapa tem que encontrar as letras na floresta e depois forma a palavra as letras estão espalhadas cada uma em um lugar dessa etapa e na 1° parte também achando forme a palavra que é PARIS.

Acabando com o enigma seu par vai te levar a um atalho que não dá muito certo então vão se perder caminhe um pouco e para ganhar a imagem final tem que dar a resposta certa (A RESPOSTA DE LYSANDRE É A LETRA B NATHANIEL É A LETRA B) é isso meninas tenham um bom jogo qualquer duvida só comentar que ajudo se poder espero ter ajudado beijos.

Resultado da Montagem

18 comentários:

  1. ñ encontrei uma das letras , a letra "i" , onde posso encontra-la ? você sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste atenção a letra i esta bem escondida ela ta bem apagada por que esta no chão de areia vê se consegue encontrar se não me avise novamente

      Excluir
  2. Não consigo encontra a letra '' P '' , onde posso encontra - lá ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As letras estão ou no chão ou nas arvores procure direitinho que vai achar viu bju

      Excluir
  3. Nao consigo d jeito nenhum achar o Prof. Eu achei o carimbo perto d uma arvore e pedras depois disso to procurando o Prof mas ate agr nao ache... Alguem pode m ajudar pf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele esta no inicio da corrida, no mesmo local que você e seu parceiro foram se inscrever na corrida. Se não o encontrar tente recarregar a pagina

      Excluir
  4. Depois q achei o carimbo tenho q encontrar o Prof certo?eu to fazendo isso mas nao o acho e agr o q eu faço?Alguem poderia m ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, como já disse ali em cima deve procura-lo aonde começou a corrida para entregar o carimbo e continuar o jogo. se não consegui avise bj

      Excluir
  5. Ok a srta s direçao como faço entao p volta ao inicio da corrida?Deus gastei PAs deveras procurando o prof e nada...eu reniciei o episodio p v se era algum bug e nada fico sempre travada nessa parte... Please ajude a srta s direçao aki...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você acha o todas a letras resta dois lados para seguir, deve ir para a floresta e desbloquear o dialogo com seu parceiro e ganhar a imagem depois disso automaticamente você encontrará o prof.Faraize e irá para o começo da corrida

      Excluir
  6. Ah no caso tem diferença joga na web ou na versao p android pq jogo na versao android nao sei se isso intefere ou eu sou muito burra msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não interfere muito, somente que a versão web você consegue ver o nome do caminho, o nome do caminho pra onde você esta indo e via android não. sugiro que jogue web e veja pra onde você esta indo na floresta mais não gastar tantos PA's ok.

      Excluir
  7. Como acho o inicio da corrida tem 3 caminhos do rio o outro q leva a uma arvore enorme e um p outra part da floresta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve ir para outra parte da floresta, onde dever desbloqueiar um dialogo com seu parceiro e responder certo para obter a imagem

      Excluir
  8. Estou na parte de procurar os objetos da lista falta acha uma pegada e um inseto. Pode m ajuda dizendo onde os encontroso faltam esses dois p passar p proxima etapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pegada esta na arvore grande vc desbloqueia um dialogo onde epga uma folha da arvore e o inseto esta no cruzamento perto da arvore espeeo ter ajudado

      Excluir
  9. Não consigo achar o professor de jeito nenhum , pra todo lugar que eu vou aparece uma pedra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não conseguir relate a uma moderadoce deve ser bug, mais pra mim ele também demorou um pouco de aparecer se você rodou de todos os lados e não achou deve ser bug.

      Excluir

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.