Gadget "Status do blog"

    
Oiiie meninas mais um tutorial para vocês, acho que muita gente deve ter essa duvida que vai ser resolvida agora com esse tutorial um exemplo:
vamos sigam-me os bons?
Vá em layout -> adicionar gadget -> HTML/JavaScript e cole:
O que você vai modificar é:
O que está desta cor é o estilo da borda entre uma linha e outra, você pode alterar ou deixar como está;
O que está desta cor é a imagem que aparece ao lado de cada item. Você pode substituir pela url da imagem que desejar, de preferência no tamanho 16x16 pixels.
E o que está dessa cor você vai substituir pelo link do seu blog com o http:// na frente.
Fonte:  (www)
 

2 comentários:

  1. Aceita afiliação com blog novato? ;c


    www.garota-irresponsavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu amei o tuto, eu vou ver se ponho no meu blog! Porque eu tava caçando ele! Obrigada =)



    www.garota-irresponsavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.