Caixa de link-me personalizada


Oiie meninas, trazendo novo tutorial para você como deixar o linke-me do blog personaluzado é bem facil olhe um exemplo:
vamos lá?

Vá em layout -> adicionar gadget -> HTML/JavaScript e cole:


Você só precisa colocar a url do seu banner de link-me e o link do seu blog nos lugares indicados, e alterar a fonte, cor de fundo e etc. nas partes que estão em cinza. Para quem não sabe, aqui a explicação de cada código:

Font-family: O tipo de fonte da letra (Ex: Arial, Calibri, Georgia)
Font-size: tamanho da fonte
Color: Cor do texto
Border: Estilo da borda você pode mudar o tamanho, a cor e o tipo de borda.
Background: Cor de fundo da caixa
Width: Largura em pixels da sua caixinha

Espero que tenha ficado bem claro. Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar. Pode demorar um pouco, mas eu respondo.
Por hoje é só, não esqueça de deixar seu recadinho nos comentários ♥
Fonte: Cherry Boomb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.