Guia do episodio 3

                      Resultado da Montagem


Olá doces docetes vou mostrar agora o guia do episodio 3 vamos lá:
Bom nesse episodio o Ken vai embora gente (PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAAA) eu malvada hehe




Ele vai dizer que o pai dele que vai levar ele porque não aceita que mocinhas (ambre e suas amigas) fiquem maltratando ele sabe vai conversar um pouco (essa conversa não vai ter opção de resposta ok) e quando você for dar tchau para o Ken vai aparecer a foto de um cachorro o "Totó",
Você vai na sala de representantes e no chão vai ver a guia de "totó" e talvez encontrar o nathaniel !!
Depois vai no patío e vai encontrar o brinquedo de "totó" (olha gente você talvez não encontre o brinquedo na 1° vez que for ao patío se você não achar logo na 1° tentativa tente varias vezes ate achar você precisa desse brinquedo pra achar "totó"), e tlavez encontre o Castiel também e vão conversar um pouco super facil, e diga a ele: "você parece ter um cachoro" e em seguida "o nome dele também é totó?"
PS: QUANDO O CASTIEL FALAR QUE O NOME DO CACHORRO DELE É DRAGON VOCÊ RESPONDE "Oh dragon da medo!!" ESSA É A RESPOSTA CERTA ;)

Com o nathaniel diga a ele que ele tem um gato... Continuando...você vai achar a coleira no clube de jardinagem (olha gente você talvez não encontre o brinquedo na 1° vez que for ao patío se você não achar logo na 1° tentativa tente varias vezes ate achar você precisa desse brinquedo pra achar "totó"), depois você vai no castiel (você pode encontrar ele no clube de baskete ou no patío) e ele vai te oferecer uns biscoitos, se tiver um bom loveo com ele te da o biscoito de graça e se tiver um loveo ruim custa 20$ (eu não gastei um centavo hehe) depois você vai ver "totó" e segui-lo ate o ginasio (clube de baskete) dai você vai para a sala de aula e la você consegue pegar ele e dar a diretora !! e vai começar os pedios de favores a docete

BASKETE: Vai ate o clube de baskete e vai conhecer o dajan ele vai te pedir pra comprar uma garrafa d'água que custa 5$ você tem 3 opções:

Se disser que a água é de graça, ele vai dizer que não precisa de caridade e vai te empurrar guela abaixo 5$
Se você disser que é 5$ ele vai te dar 5$ 
Se você disser que foi 15$, ele vai reclmar do preço o loveo abaixa e emfim ele vai te dar os 15$

A escolha é sua eu pedi logo 15$ não é todo ep. que alguém vai te dar $...depois disso ele vai pedir para você encontrar a corrente dele você vai ter que procurar a ambre pode bugar e você não achar mas insista uma hora ela aparece ;)
quando achar a ambre ela vai se confeçar e dizer que ela mesma roubou a corrente do Dajan,
Assim que você sair da sala para o corredor vai ter um armario aberto com uma corrente pendurada, em um dos armarios de baixo, quando você achar va ate o Dajan entregue a ele e pronto bom encontro.

JARDINAGEM: Você vai encontrar o Jade e ele vai pedir para você pegar uma semente na mão da Íris, você vai ate a sala de aula e encontrara ela vai dizer que vai trazer no dia seguinte, você entra novamente na sala ela vai dizer que esqueceu, e na ultima vez que você entrar na sala ela vai te dar a semente você vai ate o Jade e entregue a ele.
Ele novamente vai te pedir para comprar umas sementes e vai te dar 25$ você vai na cidade no mercado de tudo e comprar (esqueci o valor u.u) volta pro clube e dê ao Jade.
E por ultimo ele vai te pedir o bloco de anotações dele, que vai estar na sala de aula va la, e eentregue a ele no clube e  bom encontro !!

Espero que tenha ajudado vocês Bom Jogo beijos...Sejam seguidoras !! 

Resultado da Montagemh! a roupa do encontro com o nathaniel é um vestido com uma bota cinza, a do Castiel é um short com uma blusa azul bem forte bem escura, a do Jade é uma bota verde e uma calça com uma blusa de um braço caído e a do Dajan é uma blusa bem grande com uma calça e um sapato alto.





                                   
 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.