A fadinha mudou ??

Oi Oi gente viram a mudança da nossa fadinha ? olha a diferença:



Bom na verdade não fui eu que fiz isso, tirei isso desse blog aqui:
(www)
So entrar la que, que tem essa tirinha e muito mas, hehe a fada mudou e ela deveria procurar a gente também né não a gente procurar ela porque se continuar assim o negocio ta dificil, eu so achei ela no episodio 1 e no episodio 2 por acaso....

E eu fico como, mofando esperando $ pro traje, PA para poder jogar...é assim né.

Hehe sejam seguidoras ;)

aaaaaaaaaaaaa
creditos: http://amizademenina.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.