Guia do episodio 1

                   Resultado da Montagem
Olá doces docetes vou postar agora um pouco sobre o episodio 1 vai estar algumas respostas certas para dar ao castiel e ao nathaniel e ao ken ¬¬' enfim não vai ser um guia de respostas vou colocar como você deve agir e algumas respostas certas ok ;)



As regrinhas pra vocês poderem entender hehe:
# vermelho respostas erradas
# verde respostas certas
# laranja neutra ( não aumenta neem diminue o loveo)
________________________________________________________________________

(Eu ia colocar com print mais tive um probleminha)
________________________________________________________________________

Assim que você chegar vai ver a diretora ela vai falar um pouco e você vai ter a escolha de: "ir diretamente falar com o representante" ou "ver a escola" você quem escolhe mais se vc for ver diretamente o nathaniel não vai gastar PA economiza hehe. Então vai aparecer essas opções:

# ÊÊÊÊI, NATHANIEEEEL, VOCÊ ESTÁ AQUIIII??!!
# Bom dia, estou procurando o representante de turma.
# Olá, você viu um tal de Nathaniel por aqui?

_____________________________________________

( você vai encontrar com ele varias vezes mais as respostas certas você tira de letra)

E o restante é super facil, você consegui, depois você vai pro corredor, você pode encontrar ou sua fada ou o kentin se encontrar o kentin vai ter as opções:

# Mas o que é que você está fazendo aqui?!
# Eu vou bem e você? Como é que você fez para chegar aqui?
# O que é que....
____________________________________________________


Ele é super facil de conquistar vai ser moleza pra você :)

Depois no patio você pode encontrar a sua fada madrinha ou o castiel!
e vai ter essas opções se encontrar o castiel:

# Olá! Eu sou nova aqui, procuro alguém que me mostre a escola.
#Olá! Eu sou nova aqui.
# ... Olá? 

______________________________________________________

# Sempre simpático assim?
# Você parece ter um caráter difícil... 

______________________________________________________

# E eu me chamo Seilatoafim. Prazer em conhecer, Castiel.
#E eu me chamo Seilatoafim. Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada. 

______________________________________________________

#Você tem algum problema com ele?
(Não dizer mais nada e ir embora) 

______________________________________________________

O resto é muito facil :) depois você vai encontrar a ambre vá ate a sala de aula e veja a iris ela vai aumentar a sua moral ;)

E depois vá comprar a sua foto que vai estar na cidade na loja de bazar...Você tem a opção de pedir $ ao kentin ao nathaniel e ao castiel, pode pedir $ ao ken e perguntar onde pega a foto aumenta o loveo, pode perguntar ao nathaniel onde comprar a foto mais não peça $ e ao castiel não pergunte nada nada mesmo!

Depois disso so voltar par escola você encontra o nathaniel e depois a diretora depois disso você vai procurar um clipe que vai estar emcima da carteira dentro da sala de aula
depois disso so comprar o traje no final do episodio e fim...


  Castiel


  Nathaniel!


Ken


Bom meninas por hoje é so em breve o episodio 2 ok?
bjssss sejam seguidoras!

Resultado da Montagem
Creditos:http://amizademenina.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.