Apresentando o Blog

           

Oiie meninas tudo bom?
Comigo ótimo, essa é a apresentação do blog e minha apresentação também sigam-me os bons.
                                  
  
O blog aborda o tema O JOGO AMOR DOCE sobre os personagens novidades do jogo, guia dos episódios e etc...tudo mesmo não é muito detalhada mais creio que ajudara muito, se quiserem me adicionar meu nome lá é Pitty13 mandar perguntar e tudo só adicionar estou disponível, sempre que puder respondo vocês.


Também faço TUTORIAL pra você que tem blog mais não sabe mexer direito nele eu dou uma bela ajudinha e que você me ajude também seguindo e sendo ativo, comentando dando opiniões, criticas construtivas e fazendo sempre pedidos, espero ajudar bastante com os tutorias e qualquer duvida é só comentar.


                                   


Bom meninas meu nome na verdade é Raiane, tenho 14 anos gosto muito de escrever e ler, porém, apenas de noite de preferencia de madrugada, odeio ter que acordar cedo já que não consigo dormir cedo o mais cedo é 22:00, odeio hipocrisia, gosto de ter muitos amigos por perto odeio ficar sozinha so de vez enquando que é bom amo rock gospel e algumas musicas de adoração contanto que tenha uma letra interessante eu vou escutar com muito prazer gosto de ir a igreja, dançar e cantar pra mim é um meio de me comunicar de me libertar é isso espero ter gostado sejam seguidores comentem divirtam-se .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.