Once Upon a Time


Era uma vez...
Meninas como vão? meu computador já esta bom, então estarei postando novamente não com muita frequência mais postarei e para começar estarei falando de uma serie que eu amo de paixão e recomendo para quem gosta de serie ou historias de contos de fada modificadas
indico UNCE UPON A TIME ou ERA UMA VEZ traduzindo né. Ele não conta apenas as historias conta também o que a por trás dela como: Por que a madrasta da branca de neve odeia ela tanto, Uma historia incrivel da chapeuzinho vermelho, A verdadeira historia da Cruella, Ursula e Malévola entre outros.


Bem no meu colégio haverá um baile com esse tema e eu vou fazer a chapeuzinho vermelho, se fosse seguir a regra ela seria um personagem apagado que leva a cestinha cheia de comida para vovó, mais não é...
           O tal lobo é a própria chapeuzinho vermelho que mata seu amor sem saber que era uma loba, e em Storybrooke ela causa bastante por suas roupas que sempre tem um toque de vermelho. A cor que impede que ela se tranforme em lobo na cidade.


Espero que tenham gostado da postagem queridas vou mudar o assunto do blog um pouco por que fiquei muito tempo fora e esqueci mesmo varios códigos HTML e para fazer as tutos é complicado, por enquanto é isso bjus comentem e sigam.

2 comentários:

  1. Eu amo esta série <3 mas estou um tempão sem assistir D: | Avenida Honeymoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempos também vai voltei a assistir a pouco tempo, e esta ficando cada vez melhor essa ultima temporada.

      Excluir

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.