15 anos comemorar ou não?

Oiieh ' meninas eu voltei morrendo de saudades e bem melhor agora disposta a postar mais coisas aqui, me comunicar mais com vocês e sobre um assunto que nem é tão polêmico assim rsrs os 15 anos que pra muitas não deve de maneira nenhuma passar em branco...


Bom, eu vou fazer 15 daqui a alguns meses e eu realmente nunca parei pra pensar que cor seria, onde, o que teria nada eu vim pensar tudo esse ano e nem resolvi tudo enfim, minha mãe queria comemorar e eu não mais parecia legal então aceitei, mais dá muito trabalho é musica da dança o espaço a comida, as pessoas que vão dançar e etc.
E deve escolher tudo com muita cautela por que tem que ser uma lugar espaçoso, isso se você quiser comemorar do jeito tradicional com dança e tudo se não faz o bolo "parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos dê vida..." e acabou só isso pra mim era o bastante, escolha algo que seja melhor que não dê tanto trabalho pra você e sua familia, não gaste absurdos por algo que poderia ser de uma valor menor, pesquise bastante pra fazer algo que seja legal e você se lembre sempre como dia especial.
Iai é só curtir com seus amigos e aproveitar bastante tendo sempre certeza de sua escolha, que seja legal e dê pra curtir e se não quiser fazer nada não deixe em branco chame amigas pra ir na sua casa, fazer uma festa do pijama, apenas tirar fotos, praia, cinema e outros use e abuse da imaginação ou até mesmo saia com sua família e aproveite.É isso meninas espero que tenham gostado de nosso papo amores até mais beijos.

2 comentários:

  1. Quando eu era pequena ,lá pelos 8 anos eu queria q queria ter uma festa de 15 anos ,com aqueles vestidos bem redondo !Mas hj eu prefiro mt mais viajar ,quero mt ir pra Londres !
    Adorei o blog!
    Mil Bjus
    http://queroserbritanica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era o contrario imaginava fazer 15 anos chegou um ano antes minha mãe decidiu fazer :)

      Excluir

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.