3 efeitos para elite dos afiliados

Resultado da Montagem
Oiieh voltei novamente meninas, estou bastante ausente pois eu realmente estou focando nos estudos, sou pessima em geografia e estou tentando me livrar um pouco dos estudos na quarta unidade rsrs enfim vou mostrar 3 efeitos para a elite dos afiliados como podem ver no titulo né vamos ao tuto....

Vamos ao primeiro você coloca esse efeito já direto no gadget dos afiliados, efeito que ao passar o mouse a imagem muda:


Esse efeito ao passar o mouse a imagem fica sublinhado:


E o ultimo a imagem esta opaca e quando passa o mouse não fica mais opaca:


Pronto apenas isso meninas espero que tenham gostado viu qualquer duvida comentem beijos.
Fonte: 

6 comentários:

  1. Own que perfeito eu amei os efeitos hehehe
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Amei os efeitos mas ainda n aprendi a mexer com essas coisas #Nub demais rsrsrsrs
    Vc pode ensinar a fazer um igual ao seu?
    Beijinhos ^3^!!!

    http://blackmustach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo sua cute! Pode me mandar um e-mail ensinando? Meu e-mail é blackmustache0@gmail.com .
      Tem tag p/ vc lá no blog ^^!
      Bejuhs!

      http://blackmustach.blogspot.com.br/2013/09/resultado-do-jogo-tags.html

      Excluir
  3. Amei mas ensina a como colocar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você coloca os códigos que mostrei no gadget dos afiliados assim que você criara amore

      Excluir

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.