Personalizar cada gadget

Resultado da Montagem
Oi meninas, desculpa por não estar postando eu tenho muitos trabalhos para fazer e acabo sem tempo para o blog e para visitar os afiliados mais logo voltarei a postar mais vezes e acho que vou precisar de postadoras pra me ajudar para atualizar o blog enfim, o tuto de hoje ensina como personalizar um gadget diferente do outro fica bem legal, da pra colocar vários efeitos diferentes em casa gadget pretendo usar no próximo layout fica diferente e bonito ao mesmo tempo enfim vamos ao tuto...

Veja o exemplo desse tuto abaixo:


Primeiro deve saber o nome do gadget que deseja mudar, abra o HTML clique dentro dele aperte CRTL + F procure pelo nome do gadget que deseja mudar:
O que esta em laranja é o nome do gadget que deseja mudar e o que estar de rosa é o ID do gadget guarde ele por que vamos precisar usa-lo abaixo de:

 Cole:
#ID-DO-GADGET {background: #fff; /*Cor de fundo do gadget*/}#ID-DO-GADGET h2 {/*Estilos para o título do gadget*/Font-family: Verdana;color: #000;font-size: 14px;}
Onde esta destacado coloque o id do gadget que pedi para guarda e assim pode personaliza-lo, só isso meninas qualquer duvida comentem beijos.
Fonte: 
Resultado da Montagem

4 comentários:

  1. Amei o tutorial :3
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tuto^-^

    Beijos~
    Pumpy Dreams

    ResponderExcluir
  3. Oi, bom a afiliação foi aceita, assim que eu poder eu coloco ok
    e sobre como eu faço a letra do cabeçalho, aqui tem o tutorial> http://chocoonut.blogspot.com.br/2013/08/texto-fofo-no-photoscape.html#more
    Você pode fazer do jeito que desejar, com a fonte que quiser
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.