Letra pressionada no photospace

     
Meninas saiu as notas da escola não foram tão ruins fiquei na media, então acho que vou postar menos tipo três a quatro vezes na semana para não atrapalhar meus estudos, mais também não quero excluir o blog nem abandonar vocês certo desculpem a bagunça no blog eu estou arrumando ele deu uma bagunça no layout e eu tive que concertar e vou visitar os afiliados todas as quartas feiras e quintas uma vez na semana tudo bem?

O tutorial de hoje é como fazer a letra pressionada no photospace eu já ensinei no photofiltre agora no photospace vamos la?
Abra o photo, escolha a imagem e clique na aba objeto:
Resultado da Montagem

Depois no "T" que tem logo abaixo clique nele e faça como esta na imagem:
Resultado da Montagem

O resultado vai ficar assim:
Resultado da Montagem
Obs: eu coloquei o nome em negrito.

A cor azul altere para cor do fundo da imagem, para que fique pressionada só a sombra que sempre vai ser branca coloque o X e o Y numero 1 e não aplique o contorno.

Se quiser pode colocar colocar em negrito itálico ou sublinhado não vai alterar em nada é isso meninas, qualquer duvida comentem eu vou responder assim que puder beijos.

4 comentários:

  1. Antes de mais nada quero explicar porque passei tanto tempo sem visitar seu blog!
    Antes de mais nada não foi proposital,não é só com o seu blog especificamente, e sim com vários de meus afiliados,e quero lhe pedir desculpas é que estou trabalhando também em um novo lay para a minha irmã dona do blog "Minha Grande Distração" e estou usando todo o meu tempo para o blog dela =/
    Mas lhe peço se puder não me tire de sua elite,pois também não lhe tirarei da minha,pois minha ausencia é temporal,e prometo que logo logo estarei de volta ;)
    Para mais informações: http://minhas-confissoes-2012.blogspot.com.br/2013/06/uma-pequena-pausa.html

    Ps: O nome do meu blog é My Magic Place =P
    Tudo bem enganos acontecem =D

    ResponderExcluir
  2. Aiin que amor , amei a dica ,
    seguindo aqui sucesso pra ti , beijo *!

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.