Selinho Liebster Award



Oiie meninas desculpem ficar esses dias sem postar nem demorei tanto assim, estava sem internet mais agora estou volta e.e trazendo o selinho do liebster award:



Regrinhas:
~> Escrever 11 coisas sobre nós próprios.
~> Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou.
~> Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores.
~> fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos

Sobre mim:
-> Amo chocolate
-> conhecer lugares novos
-> fazer amizades novas
-> ler
->escrever
-> miojo
-> amo cantar e dançar
-> dou risada do nada e em momentos errados
-> sou na maioria das vezes seria e estressadinha
-> Sonho em ser professora futuramente
-> me distraio facilmente

Perguntas que recebi:
1- Qual o seu blog preferido?
> Meu doce mundo <
2- Time do coração?
> Vitoria <
3- Frio ou calor?
> Frio <
4- Instrumento que aprecia?
 > Guitarra <
5- Cantor/ Banda que curte?
> Oficina G3
6- Filme favorito?
> Marley e eu <
7- Música preferida?
Meus próprios meios
8- Personagem fictício favorito?
Homer Simpsons 
9- Está lendo algum livro? Se sim qual?
> Sim, a biblia <
10- Pop ou Rock?
> Rock <
11- Assiste novela?
> Não <

Minhas Perguntas:
O que mais gosta de fazer?
O que mais ama fazer?
Que costuma fazer no final de semana?
Passa muito tempo na internet?
Cantor que gosta é?
Qual seu programa favorito?
Qual livro que leu e mais gostou?
Quais sites acessa no computador?
Acessa muito ao facebook?
Tem muitos amigos?
É timido (a)?

Blogs:
11- My tubsaba

2 comentários:

  1. Amei seu blog flor! Posts realmente muito bons e design incrível *-* já estou seguindo, se gostar me segue lá? http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ obrigada, beeijos <33

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o selinho. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.