Efeito hover no título das postagens ♔


Oiie meninas 1° obrigado pelos 30 seguidores consegui cumprir a minha meta eba eba eu não to acreditando ate agora, bom eu vou pensar no que vou fazer ainda, mais podem dar as duas opiniões sobre o que posso fazer pra comemorar.Vou ensinar a vocês como colocar efeito no titulo da postagem, fica bem legal, mais cuidado com a cor que vai colocar para não colocar muito claro fica ruim para enxergar, espero que gostem vamos ver? 
Primeiro vá em editar HTML aperte Ctrl F e procure por :
h3.post-title a {
Abaixo disso vai ter um código parecido com este:
color: $(post.title.text.color);
Apague tudo e coloque este:
color: #000000;
Tecle Ctrl F e procure por:
 h3.post-title a:hover {
Abaixo disso cole :
color: #000000;
No lugar que tem #000000 coloque a cor que você quiser, depois salve veja se esta certo e pronto, qualquer duvida comente beijos ♔

14 comentários:

  1. Adorei o tutorial ^^
    vou usar :)
    Você pediu afiliação no meu blog e eu aceitei ^^
    Seu blog já está na minha elite :)
    Beijos

    kawaii-dreamslea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie parabéns pela meta concluída, seu blog é muito cute *-* Sobre a afiliação que você perguntou lá no meu blog, aceito sim flor, é só você me por na sua elite que farei o mesmo. Adorei o tutorial ... Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi floor desculpe a demora to em semana de provas mas enfim aceito sim quando for sexta feira te coloco lá porque estou pelo celular desculpe ! quando colocar passo aqui para avisar kisses ;*

    http://cherrysboompow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, então eu aceito sim seu pedido de afiliação =3 já te coloquei na minha elite e te visitarei uma vez por semana *-* Kissu~
    http://trufa-de-menta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ooowt adorei o tuto, o resultado fica lindão ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo tuto, me ajudou muito. Estou começando ainda meu blog XD
    Se puder da uma passadinha lá.
    http://mythings2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Me ajudou mt. Obg.
    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.