Guia do episodio 10

                       
Oiie meninas vim trazer o guia do ep.10 esse episodio é o melhor que tem na minha opinião vamos lá?
Creditos: Amor Doce

Bom logo você volta a escola quer saber da sua nota você vai entrar duas vezes na sala dos representantes, ate quando a diretora chamar todos os alunos para a sala onde você fez a prova, a diretora vai explicar porque o atrasado das provas então você pode escolher entre ajudar na Corrida de Orientação ou no resultado da Prova ( quem quer ficar com o Castiel escolha ajudar nas provas).

Prova:

Depois de escolher seu par você pode ir a sala dos professores pegar os cartazes, porém, a porta vai estar fechada, vá ate o 1 corredor e vai encontrar o prof.faraize ele vai dar a chave da porta volte a sala dos professores e pegue os cartazes que vai estar bem visivel.Coloque os cartazes no corredor principal o corredor 2 e na escadaria, (se você se encontrou com o Lysandre no episodio 9 vai ter uma pequena discussão entre ele o castiel que meninos ciumentos), termine tudo e pronto.

Corrida de Orientação:
Uma vez no pátio você automaticamente libera o diálogo que mostrará quais estudantes irão lhe ajudar com a corrida de orientação. Para ir mais rápido, vocês se dividem em pequenos grupos e repartem as tarefas. Você pode então escolher com qual estudante irá fazer dupla para distribuir as fichas de inscrição. Você pode escolher entre:

    -     Lysandre
    -     Kim
    -     Violette

Ambre e Li fazem dupla juntas. A escolha do parceiro fará vocês destravar diálogos somente com ele. Se você escolher o Lysandre, pode aumentar seu loveô com ele ao mesmo tempo(Ele não irá recusar fazer dupla com você) como ele estará lá.

Depois va no corredor 2 a porta da sala dos professores vai estar fechada va para o corredor onde vai encontra Prof. Faraize e ele vai dar a chave da sala entre e pegue as fichas:

                                                           http://img11.hostingpics.net/pics/447159Rcuprerlesformulaires.jpg

Quando acabar vá ver a sua nota na prova na sala onde fez as provas, vá pegar sua autorização para ir pra casa com Nathaniel ele esta no Grêmio, ao patio ir embora la vai encontrar um novo aluno e mostre a ele onde fica a sala dos professores, depois volte de novo para o patio e ir pra casa.

Voltando a escola vá no grêmio e pergunte ao Nathaniel a quem entregar a ficha de inscrição, vá ao ginasio para encontrar o tal professor que vai organizar a corrida, ele vai pedir uma taxa de 50$ e você poderá escolher um par (Castiel, Nathaniel, Lysandre), quando escolher volte ao ginasio e fale com Boris quem foi que você escolheu como par quando for ao patio a diretora vai te perguntar se você viu os resultados da prova e você vai escolher:

Se tirou nota ruim: tem que fazer a prova de recuperação
Se tirou nota mais ou menos ou boa: pode escolher entre fazer a prova de recuperação ou ajudar outros alunos com a materia

Se escolheu ajudar os alunos ou fazer a prova de recuperação vá ate na sala de aula, terminado isso procure o aluno novo, ele vai estar no corredor principal porém você pode não encontra-lo de 1° assim rode um pouco a escola fale com Nathaniel assim encontra o irmão dele, vai aparecer uma imagem e depois vai conversar um pouco com os imãos gêmeos ;)

Vai ter que procurar um clipe (como quando você), porém esta na sala em que você fez a prova, escondido bem pequena emcima das carteiras da cadeira da frente a primeira, quando for pro corredor 2 vai encontrar Rosalya que vai pedir pra você entregar algo para a diretora no lugar dela entregue o clipe pra armim e alexy e depois entregue o que Rosa pediu pra diretora, acabando isso o alexy vai te perguntar pelo irmão se você der a resposta certa a ele pode escolher entre 3 vestidos (RESPOSTA CERTA É A LETRA B) espero ter ajudado até o episodio 11 :) beijos.

Resultado da Montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.