Guia do episodio 6

                  

Oiiiee ;3 voltei temporariamente hihi
No episodio 6 você vai precisar de bastante PA o episodio é pequeno mais ir do patio ate a escadria e voltar gasta 12PA ^.^ tenso...a chino vai aparecer e vai falar que quanto mais você ajuda a rosalya a conquistar o leigh mais o loveo com o leigh abaixa e quanto menos você ajudar mais o loveo aumenta se você não ajudar seu loveo com ele fica +20 eu não ajudei e gastei 30$ com a roupa pra ganhar um abraço :( chatiada#



Aparace o leigh pedindo pra você falar com a rosalya ja começa gastando PA que é uma beleza! você vai encontrar ela sempre em todo o episodio na escadaria, você vai la e vai conversar com ela.

E você vai voltar ao patio pra falar com o leigh em todo o episodio você vai o encontrar la no patio, vai conversar um pouco com ele e você vai ter que ver uma boa ideia pra ajudar rosalya, vai no clube de jardinagem você vai encontrara Bia que vai estar muito furiosa ja que a ambre tomou suspensão por quase bater na casa da docete no episodio 5:



Resultado da Montagem

Pois é acreditem ela é amiga da ambre...depois vai encontrar o lysandre no clube de jardinagem também vão conversar você sai e volta de novo ao clube e talvez encontre a Violette e vai pedir ajuda dela pra reconciliar rosalya e leigh,ela vai dizer que não tem ideia ja que nunca teve namorado.
Ai você volta de novo ao patio e volta para o clube vai encontrar Lysandre, vai fazer isso mais 2 vezes ate ele falar que tem uma ideia vai pedir para você comprar uma caneta e um papel de carta você vai encontrar isso na cidade loja de tudo vai la e compre, o Lysandre se encontrar no clube de jardinagem, ele vai fazer um lindo poema *-* agora fazer um poema pra docete que é bom nada #chatiada, você pode escolher entre entregar a rosalya ou rasgar e fazer outra...

(Entregar o poema para a Rosalya):
Você vai encontrar leigh no patio e depois entregue o poema a rosalya ela esta na escadria (todo o episodio)

(Rasgar o poema e escrever um bem hostil para a Rosalya):
vai aparecer o eobjetivo de você ir ate a sala de aula, se você tiver sorte pode encontrar a fada ;) se não você escreve o novo poema e depois entrega ao leigh ele esta no patio ele vai dizer que não pode passar do patio você vai e entrega o poema a rosalya (na escadria).

talvez no corredor 2 você encontre o castiel, você vai encontrar rosalya e vai ter opção de resposta você pode ser boa ou não você quem escolhe, vai no corredor 2 e volte a escadaria para dar o poema a rosalya.
Se você não modificou a carta ela vai ficar feliz, porém, o loveo com o leigh vai abaixar quando for falar com ele .-.
Se modificou ela vai ficar triste, talvez encontre o lys no corredor, e quando for falar com o leigh o lôveo vai abaixar.

vai ter que encontrar outra maneira de reconciliar leigh e rosalya você pode fazer um buquê ou não se não fizer vá para o patio e diga a leigh que não teve nenhuma ideia se quiser fazer vai aparecer outro objetivo...

vá ate a loja de tudo e compre uma fita vá ao clube de jardinagem e faça o buquê depois fale com leigh e vá para a escadaria e entregue o buquê a rosalya.

Objetivo fale com Nathaniel dando qualquer resposta você vai ter que fazer um gato para ele, você vai entrar na sala dos representantes e vai falar com melody e ela vai dar a ideia de fazer um gato de pelucia vá na loja de tudo e compre algumas coisinhas e.e depois vá no clube de jardinagem e encontre violette e ela vai costurar o urso para você entrega a ele você pode dar a ele ou não você quem sabe (ele estara no corredor 2).

Com o Castiel é diferente você tem que dar a resposta certa a ele escolha a letra A e depois a letra C e você escolhe entre comprar as cordas da guitarra dele ou não.
Se você comprar escolha a corda de guitarra butterfly quality (ou se quiser saber a mais cara que tiver) e depois entregue a ele. amo a parte em que ele fica corado.

A rosalya vai perder o anel dela você pode ajudar ela a achar ou não se ajudar o anel dela está no patio bem escondido ior do que o clipe no episodio 1, você passa o mouse no lado do clube de jardinagem na grama você vai achar ou pode comprar o anel na loja de aneis so que e muito caro custa 400$ você escolhe...quando você achar o anel entregue a ela e se você ajudou o casal sempre desde o inicio você pode ganhar a foto de um dos 3 meninos você escolhe, se você não ajudou você vai ganhar um abraço do leigh e a roupa dele custa 30$.

Resultado da Montagemroupa do leigh só o vestido!

Beijos doces pra vocês boa sorte.    

 Resultado da Montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:

✖ Proibido xingar, insultar
✖ Faça criticas construtivas
✖ Siga, Comente e divulgue
✖ Não plagie as postagens, pegar algum post Credite
✖ Comente sobre o assunto do blog, e no final do comentário coloque o link do seu blog, que eu visitarei e seguirei.